Sexta, 23 de Maio de 2025
°

Polícia Arma de fogo

Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo em Funilândia

Esposa do autor teria alegado que na última quinta-feira (3) foi ameaçada pelo marido

05/01/2019 às 14h21
Por: Redação
Compartilhe:
Funilândia - Imagem do Google
Funilândia - Imagem do Google

Um homem de 44 anos (V.D.S.) foi preso por posse ilegal de arma de fogo, na tarde dessa sexta-feira (4) no povoado Pau de Cheiro, zona rural de Funilândia.

A esposa do autor teria alegado que na última quinta-feira (3) foi ameaçada pelo marido e que o mesmo possuía duas armas de fogo e munição escondidas no interior de um forno de carvão.

Policiais foram até o local, abordaram o autor e localizaram duas armas de fogo, frascos de acetona, chumbos, pólvoras, espoletas e uma munição calibre 44 W.

O autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Da Redação

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Atualizado às 21h00 - Fonte: ClimaTempo
°

Mín. ° Máx. °

Sáb °C °C
Dom °C °C
Seg °C °C
Ter °C °C
Qua °C °C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio