
Duas mulheres (M.E.L. de 21 anos e G.S.C. de 18 anos) foram presas e dois menores (J.V.L.S. de 15 e T.C.S. de 17 anos) apreendidos, por tráfico de drogas, na noite deste domingo (6), na orla da Lagoa Boa Vista em Sete Lagoas.
Segundo informações, policiais teriam visto os dois casais em atitude suspeita. Durante a abordagem, o menor J.V.L.S. estava que enrolando um cigarro com substância análoga a maconha, jogou o produto no chão.
Contudo M.E.L. teria dito que a droga era sua, tendo comprado para todos consumirem. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, com a droga apreendida.
Da Redação
Prisão Parentes entram em briga na zona rural de Cachoeira da Prata
Feminicídio Desaparecimento e suspeita de feminicídio: veja tudo o que se sabe até agora sobre o caso Thais
Embriaguez Motorista embriagado e sem habilitação se envolve em acidente com vítima em Sete Lagoas
Prisão Homem é detido após fazer ameaças contra guardas municipais em Sete Lagoas
Desaparecimento Mulher desaparece após sair do trabalho e mobiliza buscas em Curvelo
Golpe Idosa denuncia golpe após live no Facebook e passa a sofrer ameaças em Inhaúma
Golpe Funcionário público cai em golpe e perde R$ 9 mil após falso agente da Polícia Civil exigir depósitos em Cordisburgo
Apreensão de armas Idoso é flagrado com arma de fogo sem registro em residência de Paraopeba
Prisão Polícia prende jovem por tráfico de drogas e corrupção de menor em praça de Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 29°

