A Polícia Civil investiga o assassinato de um homem de 39 anos a poucos metros de uma delegacia, na rua Conselheiro Rocha, no bairro Floresta, região Leste de Belo Horizonte. A vítima foi encontrada caída em via pública com cortes na cabeça e hematomas no corpo – a motivação do crime seria uma briga ocorrida pouco antes do crime.
O crime ocorreu na madrugada última terça-feira (8). Uma testemunha viu o corpo da vítima no chão e foi até a Central de Flagrantes 2 da Polícia Civil (Ceflan II), que também fica na rua Conselheiro Rocha, a poucos metros do local do crime.
A testemunha contou que estava dormindo quando ouviu uma discussão. Ela não identificou os envolvidos na confusão, mas, quando acordou, viu a vítima caída ao solo.
Militares que estavam de plantão na delegacia foram até o local citado e constataram que o homem de 39 anos estava ferido, ensanguentado e inconsciente. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionado, mas não houve tempo para o socorro, pois o rapaz não resistiu aos ferimentos.
A região onde o crime ocorreu é muito frequentado por pessoas em situação de rua. A Polícia Civil informou que está investigando o caso e ainda não tem informações sobre motivação ou responsáveis pelo crime.
Quanto ao assassinato a poucos metros da delegacia, a polícia informou que o crime ocorreu fora do campo de visão da unidade e que, além disso, o crime não foi cometido com arma de fogo, impedindo que os policias ouvissem algo. Câmeras de segurança da região podem ajudar a esclarecer o crime.
Por Rafael D'Oliveira - Bhaz
Mín. 14° Máx. 27°