
Um homem de 29 anos (D.H.S.S.) foi preso por porte ilegal de arma de fogo, na manhã deste último sábado (12), na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, bairro Dom Bosco em Paraopeba.
De acordo com informações, a vítima A.F.J. de 20 anos teria relatado que o autor, de posse de uma arma de fogo, teria a ameaçado de morte. Contudo, ao perceber a presença policial saiu correndo e escondeu em um matagal.
O autor acabou sendo localizado e ao seu lado uma arma de fogo tipo polveira de fabricação artesanal descarregada.
Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia com a arma apreendida.
Da Redação
Prisão Parentes entram em briga na zona rural de Cachoeira da Prata
Feminicídio Desaparecimento e suspeita de feminicídio: veja tudo o que se sabe até agora sobre o caso Thais
Embriaguez Motorista embriagado e sem habilitação se envolve em acidente com vítima em Sete Lagoas
Prisão Homem é detido após fazer ameaças contra guardas municipais em Sete Lagoas
Desaparecimento Mulher desaparece após sair do trabalho e mobiliza buscas em Curvelo
Golpe Idosa denuncia golpe após live no Facebook e passa a sofrer ameaças em Inhaúma
Golpe Funcionário público cai em golpe e perde R$ 9 mil após falso agente da Polícia Civil exigir depósitos em Cordisburgo
Apreensão de armas Idoso é flagrado com arma de fogo sem registro em residência de Paraopeba
Prisão Polícia prende jovem por tráfico de drogas e corrupção de menor em praça de Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 29°

