
Depois de estuprar a irmã de 6 anos, um jovem de 20 anos agrediu um policial militar e tentou fugir da Delegacia de Polícia Civil de São Gotardo, no Alto Paranaíba. Ele acabou sendo morto pelo policial. O estupro aconteceu neste domingo (13), mas a prisão e morte do homem nesta segunda-feira (14).
De acordo com a Polícia Militar, Rubens Pereira Lima Filho, foi encontrado pela mãe da vítima com as calças abaixadas e os órgão genitais para fora atrás da irmã que também estava sem a calcinha. Os dois estavam no segundo andar de uma distribuidora de bebidas que a família tem na cidade.
Ao flagrar a cena,na noite de domingo a mãe conversou com a criança que contou que o suspeito tinha costume de esfregar o pênis nela. A mãe foi para a delegacia na madrugada de segunda e registrou a ocorrência. O suspeito é irmão da menina apenas por parte de pai, mas os dois tinham uma convivência frequente.
Os policiais começaram uma busca pelo suspeito e conseguiram prendê-lo. Ele foi levado para a delegacia, por volta de 10h, porém quando chegou no local, Filho tentou fugir. Ele entrou em luta corporal com um policial militar e tentou pegar a arma dele. Durante a briga o soldado atirou e atingiu a nuca do suspeito.
Ele foi socorrido para o Hospital Municipal de São Gotardo e depois transferido para o Hospital Regional de Patos de Minas, na mesma região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O O corpo do suspeito foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas.
O policial teve escoriações pelo corpo e também precisou ser socorrido para o hospital. Após o atendimento ele foi detido no 15º Batalhão da Polícia Militar e um processo administrativo foi aberto para apurar o caso.
A Polícia Civil informou, por meio da assessoria de imprensa, que não pode dar informações com relação a fatos relacionados com crimes sexuais, principalmente o que envolvem crianças e adolescentes.
Ainda segundo a Polícia Civil, as investigações prosseguem no sentido de se apurar as circunstâncias em que se deu o crime.
Suspeito é reincidente
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito tem várias passagens por furto, roubo e tentativa de estupro. Ele já é bastante conhecido no meio policial e todas as vezes que vai preso ele reage as prisões e tenta agredir os policiais militares ou civis.
Por Natália Oliveira - OTempo

Prisão Parentes entram em briga na zona rural de Cachoeira da Prata
Feminicídio Desaparecimento e suspeita de feminicídio: veja tudo o que se sabe até agora sobre o caso Thais
Embriaguez Motorista embriagado e sem habilitação se envolve em acidente com vítima em Sete Lagoas
Prisão Homem é detido após fazer ameaças contra guardas municipais em Sete Lagoas
Desaparecimento Mulher desaparece após sair do trabalho e mobiliza buscas em Curvelo
Golpe Idosa denuncia golpe após live no Facebook e passa a sofrer ameaças em Inhaúma
Golpe Funcionário público cai em golpe e perde R$ 9 mil após falso agente da Polícia Civil exigir depósitos em Cordisburgo
Apreensão de armas Idoso é flagrado com arma de fogo sem registro em residência de Paraopeba
Prisão Polícia prende jovem por tráfico de drogas e corrupção de menor em praça de Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 29°

