
O departamento de polícia de Kutztown, nos Estados Unidos, procura voluntários para um treinamento inusitado. Três pessoas devem ficar bêbadas e, na sequência, interagir com policiais.
De acordo com o comunicado, as bebidas serão pagas pelo departamento de polícia. O “trabalho”, no entanto, não será remunerado. A meta é mostrar aos policiais como se comportam pessoas bêbadas e o que eles devem fazer durante as abordagens.
As três pessoas aptas para o serviço voluntário devem ficar entre 14h30 e 19h consumindo bebidas.
A polícia local informou ainda que os voluntários precisam chamar um amigo para levá-los para casa após o fim do experimento.
OTempo

TECNOLOGIA ChatGPT apresenta instabilidade e usuários relatam falhas na geração de imagens nesta segunda-feira
ECONOMIA EUA anunciam tarifa adicional de 12,5% sobre produtos do Brasil e de outros países
COPA DO MUNDO Fifa abre investigação contra Argentina após confusão na final da Copa do Mundo Mín. 17° Máx. 31°
