
Dois homens moradores de Sete Lagoas, Vítor Caetano (do bairro Alvorada) e Mateus “Dentin” (do bairro JK), foram mortos na tarde desta quarta-feira (23), após troca de tiros com a Polícia Militar (PM), em Goianira-GO. Segundo a PM, a dupla estaria com drogas, armas e produtos roubados. Um terceiro suspeito foi preso.
Em patrulhamento de rotina a equipe policial avistou um veículo com perfuração de tiro estacionado na porta de uma residência. Durante a abordagem, a PM localizou dentro da casa 40 quilos de maconha em dois veículos com registro de roubo.
Um homem foi preso em flagrante e revelou à polícia que havia mais uma casa usada para guardar droga. Então os policiais foram até a casa, onde houve troca de tiros, sendo que os dois homens de Sete Lagoas foram alvejados e morreram no local.

Na segunda casa foram apreendidas três armas de fogo, aproximadamente 10 quilos de substância parecida com a maconha, um bloqueador veicular, bebidas de origem duvidosa e balança de precisão.
Segundo a PM, todos os autores portavam documentos falsos.
Da Redação
Embriaguez Motorista embriagado e sem habilitação se envolve em acidente com vítima em Sete Lagoas
Prisão Homem é detido após fazer ameaças contra guardas municipais em Sete Lagoas
Desaparecimento Mulher desaparece após sair do trabalho e mobiliza buscas em Curvelo
Golpe Idosa denuncia golpe após live no Facebook e passa a sofrer ameaças em Inhaúma
Golpe Funcionário público cai em golpe e perde R$ 9 mil após falso agente da Polícia Civil exigir depósitos em Cordisburgo
Apreensão de armas Idoso é flagrado com arma de fogo sem registro em residência de Paraopeba Mín. ° Máx. °

