
O Site Mega Cidade havia publicado que durante as comunicações pessoais na Reunião da Câmara Municipal, na tarde desta terça-feira (12), os vereadores Euro Andrade e Fabrício Nascimento defenderam a exoneração dos mais de 300 cargos de confiança nomeados entre janeiro e fevereiro, pelo prefeito Leone Maciel, devido a situação caótica do Município. Porém, somente o vereador Fabrício pediu as exonerações.
O vereador Fabrício Nascimento enfatizou que a exoneração dos referidos cargos comissionados é a forma de equalizar o sistema financeiro e administrativo da Prefeitura de Sete Lagoas. “Temos muitos servidores efetivos em condições de assumir posições que os comissionados ocuparam!”, defendeu.
Fabrício Nascimento também afirmou que o grande problema desta administração é a fofoca! Muita conversa fiada e pouco resultado! Certo é certo e errado é errado!”, disparou.
Da Redação

Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 19° Máx. 29°

