
Uma mulher de 42 anos foi assassinada com uma facada na madrugada desta sexta-feira (8) no bairro Goiânia, na região Nordeste de Belo Horizonte.
Lilian Maria de Oliveira assistia televisão com o companheiro quando eles iniciaram uma discussão por causa do funcionamento e volume do aparelho. O suspeito, de 38 anos, teria ficado nervoso, ido a cozinha, pegado uma faca e matado a companheira com um golpe.
Segundo a Polícia Militar (PM), quando os policiais militares chegaram ao local, Lilian tinha os sinais vitais fracos e uma perfuração do lado esquerdo do tórax, na altura do coração. Ela foi socorrida para o hospital de pronto-socorro João XXIII, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no centro de saúde. O filho da vítima, de 22 anos, contou à PM que já estava deitado quando a discussão começou. Quando ele saiu do quarto para verificar a confusão, a mãe já havia sido atingida.
O suspeito jogou a faca na pia da cozinha e tentou fugir, entretanto, o jovem e um irmão o impediram de concretizar a fuga. O jovem foi agredido e ferido no pé e o suspeito sofreu várias quedas.
O homem informou que mantinha um relacionamento de cinco anos com Lilian e que eles não tiveram filhos. Ele revelou ainda que ficou nervoso, pegou a faca e golpeou uma única vez a companheira.
O crime é investigado pela Polícia Civil.
Por o Tempo

Prisão Homem é detido após fazer ameaças contra guardas municipais em Sete Lagoas
Desaparecimento Mulher desaparece após sair do trabalho e mobiliza buscas em Curvelo
Golpe Idosa denuncia golpe após live no Facebook e passa a sofrer ameaças em Inhaúma
Golpe Funcionário público cai em golpe e perde R$ 9 mil após falso agente da Polícia Civil exigir depósitos em Cordisburgo
Apreensão de armas Idoso é flagrado com arma de fogo sem registro em residência de Paraopeba
Prisão Polícia prende jovem por tráfico de drogas e corrupção de menor em praça de Sete Lagoas Mín. 16° Máx. 29°

