
Em operação noturna de combate a crimes na Rodovia BR-040 em Sete Lagoas, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a abordagem a um automóvel Fiat/Punto, emplacado em Pedro Leopoldo, ocupado por um casal.
O condutor não portava documentos e apresentou sinais de nervosismo, o que motivou uma busca no veículo, momento em que foram localizados, no porta-malas, 24 tabletes de substância com características de maconha.
Imediatamente foi dada voz de prisão aos ocupantes do Fiat/Punto. Posteriormente o motorista foi identificado como W.F.S. de 31 anos, que possui diversas passagens criminais por tráfico de drogas, receptação e falsidade ideológica.

Já a passageira do automóvel foi identificada como C.G.R. de 30 anos. A pesagem do entorpecente totalizou 12kg. Os presos, juntamente com a droga, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Cívil de Sete Lagoas, onde a prisão em flagrante foi ratificada.
Já o veículo foi recolhido ao pátio credenciado.
Da Redação
INHAÚMA Idosa perde quase R$ 3 mil após golpe do falso filho em Inhaúma
SETE LAGOAS Homem é preso por violência doméstica após agredir companheira no bairro JK
SETE LAGOAS Homem é preso com revólver escondido na carenagem de moto em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 29°


