
Uma final que não terminou, digna da tradição do CAP, jogo disputado do início ao quase fim com o Vasco de Esmeralda. Placar deste domingo, 1x0 de acordo com a diretoria pompeana.
A competição é um estilo de Campeonato Amador de Minas Gerais, promovida pela Liga de Betim.
O CAP é um clube amador com estrutura profissional, bem gerido pelo presidente Toenzinho Curraleiro.
No sábado(14), a delegação deixou Pompéu e se concentrou na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
A estratégia funcionou e com casa cheia em Brtim, o time se sagrava mais uma vez campeão.
Daniel Rodrigues treinador do CAP, soube escalar a melhor formação, principalmente orientando o volante Samuel, um dos melhores em campo,principalmente na cobertura dos laterais e proteção da zaga.
Márcio Heleno, conhecido do futebol sete-lagoano, jogou na lateral esquerda e fez a melhor partida de todas que participou.
Emoção
O jogo foi dramático, o Vasco perdeu um jogador nos minutos finais e o árbitro acrescentou dez minutos de tempo recuperado, devido as 10 substituições,cinco pra cada time é quatro minutos de atendimento ao goleiro Flávio do CAP, aliás, o arqueiro fez defesas impressionantes e segurou o ímpeto do adversário.
Polêmica
Ainda houve um pênalti mal marcado para o Vasco. A Guarda Municipal de Betim usou Spray de Pimenta para acalmar os ânimos e vários jogadores passaram mal e foram atendidos pelos médicos presentes.
A cobrança não foi realizada e o CAP comemorou o título que possivelmente vai para o Tapetão.

Futebol Curitiba de Sete Lagoas luta pela classificação na última rodada da Copa Itatiaia
Natal Almoço de Natal dos restaurantes populares servirá Tradicional refeições gratuitas
Homenagem Prefeitura de Sete Lagoas promove homenagem aos Atletas Destaque 2025 em cerimônia no Ginásio da Feirinha Mín. 22° Máx. 34°

