
O vereador Renato Gomes do (PV), vem cumprindo seu papel de líder do prefeito Marcio Reinaldo de forma incontestável. Ele tem defendido o executivo de forma dura provocando assim, um desgaste natural diante de seus eleitores.
Pouco tempo atrás, Renato Gomes se viu envolvido em uma grande confusão ao lado de seus vizinhos dos bairros Luxemburgo e Kwait, com a retirada de dezenas de famílias, incluindo sua residência na rua Américo Mendonça Scoth. Moradores insatisfeitos com o processo de retirada do projeto PPI Favela, chegaram até ameaçar Renato Gomes de morte.
Na tarde desta terça-feira (21), ao chegar no plenário da Câmara, o vereador foi bastante vaiado pelos servidores, uma demonstração de que a população está acompanhando de perto sua atuação. A pior parte ainda estava para acontecer, em sua comunicação pessoal, Renato Gomes teve sua fala totalmente suprimida por muitas vaias dos servidores, ele precisou pedir ajuda do presidente da Câmara pastor Fabrício para que terminasse sua intervenção. O vereador parece que estava adivinhando que tal fato aconteceria. No início de sua comunicação, ele pediu aos presentes que fosse guardado para o final de sua fala, os aplausos e também as vaias.
Renato Gomes sempre foi reconhecido pela sua atuação em prol da política Setelagoana, em 2016, como líder do prefeito Márcio Reinaldo, o vereador de personalidade tranquila, passou ser visto por muitos como um vereador longe das origens de onde começou na política, ficando cada dia mais distante dos anseios da população, acumulando um desgaste que poderá fazer a diferença nas eleições.
Veja o vídeo momento em que Renato Gomes foi vaiado:
Decoração de Natal Prefeito Douglas Melo denuncia furtos de cabos de energia das luzes de Natal em Sete Lagoas
Eleições 2026 Cleitinho lidera a corrida pelo Governo de Minas Gerais, aponta pesquisa
Saúde e Justiça Moraes autoriza ida de Bolsonaro ao hospital para cirurgia no Natal
Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários Mín. 20° Máx. 32°

