
"Onde há fumaça, há fogo". Seguindo a velha máxima, um fato curioso despertou a atenção de torcedores do Atlético nesta segunda-feira (22). Em seus perfis nas redes sociais, o francês Charles Hembert, auxiliar do técnico Rogério Ceni no Fortaleza, começou a seguir jornalistas mineiros, o clube e também o presidente Sérgio Sette Câmara.
Com o real interesse do alvinegro em contar com Ceni até o fim do mandato de Câmara, em dezembro de 2020, a ação do auxiliar do ex-goleiro do São Paulo, logo se espalhou em grupos no Whatsapp.
Ceni e Hembert se conheceram na Seleção Brasileira e se aproximaram no curso da Football Association (FA), realizado na Inglaterra e voltado para técnicos. Com português fluente, o gringo acompanhou Rogério no São Paulo e, agora, no clube cearense.
Por Hoje em Dia

FUTEBOL Democrata-SL vence Villa Nova fora de casa e fica a um empate do título do Módulo II
FUTEBOL Democrata e Villa Nova iniciam disputa pelo título do Módulo II nesta quarta-feira
SETE LAGOAS Sete Lagoas recebe pela primeira vez etapa da Liga Mineira de Voleibol
SETE LAGOAS 1ª Copa Lado a Lado celebra o esporte de base e consagra campeões nas categorias Sub-15 e Sub-17 em Sete Lagoas
COPA DO BRASIL Atlético e Cruzeiro se enfrentam nas quartas da Copa do Brasil pelo segundo ano seguido
FUTEBOL Final entre Democrata-SL e Villa Nova tem datas e horários definidos
SETE LAGOAS Sete Lagoas conquista 10 medalhas e termina JEMG com vice-campeonato no taekwondo
SETE LAGOAS Democrata-SL enfrenta o Mamoré neste sábado na Arena do Jacaré em jogo que vale acesso ao Módulo I
FUTEBOL Atlético enfrenta o Remo neste sábado (8) com dois desfalques importantes pelo Brasileirão Mín. 16° Máx. 30°
