
A tragédia aconteceu por volta das 16h na rua Albertino Roque no bairro Iporanga. Dois trabalhadores estavam trabalhando em um terreno que teria sido desaterrado por uma retro-escavadeira dias atrás. Marcio Vieira da Crus e Walison de Jesus, estavam furando tubulões próximo a um barranco formado após o rebaixamento do terreno. Márcio Vieira estava dentro do tubulão no momento em que o barranco veio abaixo atingindo as costas de Marcio, soterrando todo o seu corpo. Walison disse a reportagem do Megacidade.com que tentou tirar Márcio debaixo da terra, os dois ainda teriam se comunicado por cinco minutos. Walisom disse que o que dificultou o resgate, foi á água de uma rede de água do SAAE que se rompeu após o barranco cair, formando muita lama impossibilitando o mesmo de encontrar seu companheiro de serviço.
Márcio teria ficou 25 minutos debaixo da terra até que o Corpo de Bombeiros chegasse ao local. A equipe do Corpo de Bombeiros comandada pelo Tenente Adler, juntamente com a equipe médica do SAMU, tentaram reanimar Márcio Vieira com aplicações de adrenalina, choque e várias manobras na tentativa de salvar a vida do trabalhador.
Márcio Vieira da Cruz, não resistiu e veio falecer justamente no dia em que completou 41 anos de idade, 23/06/2016.
A perícia esteve no local, e será feito uma investigação para apurar os fatos em relação ao acontecido.
A equipe do SAAE esteve no local e a adutora de água que foi rompida devido o desmoronamento foi consertada.
Minutos antes do final da ocorrência, outro barranco desmoronou próximo a estrutura de uma casa vizinha, causando muito medo nos moradores, a família estaria aguardando a presença da Defesa Civil para averiguar a situação de perigo do local.
Segundo informações do trabalhador Walison de Jesus, a obra é de responsabilidade da GP empreendimentos, que já teria construido várias casas na região do bairro Iporanga. Trabalhadores da empresa estiveram no local em solidariedade ao companheiro de serviço.
Assista a entrevista com Tenente Adler Comandante do Corpo de Bombeiros:
Paraopeba Homem é preso após furto de 150 litros de leite em fazenda, em Paraopeba
Capim Branco Supermercado é alvo de arrombamento e furto em Capim Branco
Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 30°

