
A ocorrência foi registrada na madrugada de quinta-feira(23), na cidade de Cachoeira da Prata. Os militares foram solicitados pelo senhor J.C.F.T de 47 anos onde na oportunidade relatou a guarnição da PM que sua amásia, após um desentendimento em data pretérita teria saído de casa e estava morando no local onde teria acontecido o aborto. Segundo ele, a amásia se queixava de cólicas abdominais desde segunda-feira e que estava se medicando.
Na quinta-feira (23) pela manhã, a mulher foi encaminhada ao posto de saúde da cidade de Cachoeira da Prata onde recebeu os primeiros atendimentos e transferida imediatamente para o Hospital Nossa Senhora das Graças em Sete Lagoas, pois não estava se sentindo bem. No hospital, o marido J.C.F.T recebeu a informação da equipe médica que o estado de saúde de sua amásia não era bom, pois havia ocorrido um aborto, a mesma teria que passar por uma cirurgia e que o aborto não aconteceu no hospital. J.C.F.T ficou surpreso com a informação, apesar de desconfiar, não tinha certeza da gravidez.
Após informação, o marido se deslocou até o local do fato, onde após procurarem pela casa e pelo quintal, depararam com um feto humano nos fundos de uma lixeira sob vários sacos de lixo. Eles encontraram também, algumas folhas de ervas dentro de uma caixa de papel no guarda roupas, uma garrafa de álcool e outra de uma bebida alcoólica de nome “FERNET” Porto Rico.
A perícia esteve no local e constatou que se tratava de um feto humano que apresentava avançada formação e não apresentava sexo formado. O feto foi recolhido pelo serviço funerário.
Em contato com o HNSG, a perícia foi informada que a senhora L.G.E de 36 anos, estava internada na UTI da Irmandade não havendo previsão para alta hospitalar, impossibilitando a condução da mesma para a autoridade policial.
Paraopeba Homem é preso após furto de 150 litros de leite em fazenda, em Paraopeba
Capim Branco Supermercado é alvo de arrombamento e furto em Capim Branco
Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 30°

