Segunda, 26 de Janeiro de 2026
21°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Aborto!

Mulher é suspeita de abortar criança em Cachoeira da Prata – Megacidade.com

O feto foi encontrado no fundo de uma lixeira com vários sacos de lixo

25/06/2016 às 11h21 Atualizada em 25/06/2016 às 14h12
Por: Redação Fonte: Da Redação com/PM
Compartilhe:
Mulher é suspeita de abortar criança em Cachoeira da Prata – Megacidade.com

A ocorrência foi registrada na madrugada de quinta-feira(23), na cidade de Cachoeira da Prata. Os militares foram solicitados pelo senhor J.C.F.T de 47 anos onde na oportunidade relatou a guarnição da PM  que sua amásia, após um desentendimento em data pretérita teria saído de casa e estava morando no local onde teria acontecido o aborto. Segundo ele, a amásia se queixava de cólicas abdominais desde segunda-feira e que estava se medicando.

Na quinta-feira (23) pela manhã, a mulher foi encaminhada ao posto de saúde da cidade de Cachoeira da Prata onde recebeu os primeiros atendimentos e transferida imediatamente para o Hospital Nossa Senhora das Graças em Sete Lagoas, pois não estava se sentindo bem. No hospital, o marido J.C.F.T recebeu a informação da equipe médica que o estado de saúde de sua amásia não era bom, pois havia ocorrido um aborto, a mesma teria que passar por uma cirurgia e que o aborto não aconteceu no hospital. J.C.F.T ficou surpreso com a informação, apesar de desconfiar, não tinha certeza da gravidez.

Após informação, o marido se deslocou até o local do fato, onde após procurarem pela casa e pelo quintal, depararam com um feto humano nos fundos de uma lixeira sob vários sacos de lixo. Eles encontraram também, algumas folhas de ervas dentro de uma caixa de papel no guarda roupas, uma garrafa de álcool e outra de uma bebida alcoólica de nome “FERNET” Porto Rico.

A perícia esteve no local e constatou que se tratava de um feto humano que apresentava avançada formação e não apresentava sexo formado. O feto foi recolhido pelo serviço funerário.

Em contato com o HNSG, a perícia foi informada que a senhora L.G.E de 36 anos, estava internada na UTI da Irmandade não havendo previsão para alta hospitalar, impossibilitando a condução da mesma para a autoridade policial.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 00h01 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 30°

Ter 26°C 17°C
Qua 27°C 16°C
Qui 26°C 17°C
Sex 25°C 18°C
Sáb 24°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio