Faleceu na manhã desta sexta-feira (7), Feliciano Daniel da Silva, mais conhecido como “cabo Feliciano”, aos 71 anos de idade. Ele estava internado na UTI do Hospital Municipal desde o dia 1º de junho, acometido de Acidente Vascular Cerebral (AVC) que agravou vindo a falecer com quadro de Choque Séptico, pneumonia aspirativa e AVC hemorrágico.
Casado com Maria das Graças Santos e pai de Taísa Santos Silva, o sargento reformado Feliciano marcou sua carreira policial como um “policial rigoroso na aplicação da lei”.
Vários são as opiniões que tem na cidade sobre o policial “Feliciano”, sobre a sua atuação na Polícia Militar (PM), com destaque nas ações de trânsito. Em caso de infrações, sua atuação era a mesma para todos.
Feliciano foi também chefe da Guarda Civil do município e teve também atuação destacada pelo seu profissionalismo.
De acordo com informações da assessoria de comunicação da PM em Sete Lagoas, Feliciano entrou para a Polícia Militar no dia 26 de outubro do ano 1970, foi para a reserva altiva em 11 de novembro do ano 2000, tornando-se assim veterano da PMMG.
Atualmente, feliciano também era “Ministro Extraordinário da Eucaristia” na Catedral de Santo Antônio. O velório do sargento reformado acontece a partir das 16 horas na Central Santa Clara, sendo que neste sábado (8), a partir das 9 horas seguirá para o Crematório “Belo Vale”, em Santa Luzia.
"Meu pai, te agradeço por tudo… pela minha vida, pela nossa família, pelo exemplo de honestidade, caráter, humanidade, grande marido, excelente pai. É a primeira vez que nós três desligamos os laços carnais, mas em espírito estaremos eternamente juntos. Hoje, o senhor foi ao encontro do Pai…. Tenho certeza que Deus, Maria e Jesus já te receberam com os braços abertos” (Mensagem de homenagem da filha Taysa Maria da Silva)
Mín. 14° Máx. 27°