Sexta, 13 de Junho de 2025
15°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Cidades Solidariedade

Cozinha pega fogo no bairro Santa Felicidade e dona de casa precisa urgentemente de ajuda

Rayanna Ribeiro que é mãe de duas crianças perdeu toda a sua cozinha e parte do telhado que corre o risco de cair

11/09/2019 às 09h38
Por: Redação
Compartilhe:
Cozinha pega fogo no bairro Santa Felicidade e dona de casa precisa urgentemente de ajuda

Uma dona de casa (Rayanna Ribeiro de 31 anos), mãe de duas crianças (uma de 3 anos e outra de 10 anos), perdeu toda a sua cozinha por causa de um incêndio provocado por uma faísca que pegou em um pano que estava pendurado e espalhou pelo local.

Rayanna Ribeiro é moradora da Rua Antônio Fonseca Leal (antiga Rua A), nº 612, bairro Santa Felicidade em Sete Lagoas.

Ela conta que perdeu o fogão, armário, utensílios de cozinha como panelas, pratos, copos, mantimentos e também parte do telhado que corre o risco de cair.

A dona de casa precisa urgentemente da solidariedade de todos. Quem puder ajudar de alguma forma, favor entrar em contato com ela, através do telefone: (31) 9 9947-2846 (Rayanna).

DESDE JÁ OS AGRADECIMENTOS E RECOMPENSA DE DEUS!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 21h08 - Fonte: ClimaTempo
15°
Parcialmente nublado

Mín. Máx. 21°

Sáb 22°C 8°C
Dom 23°C 8°C
Seg 25°C 10°C
Ter 24°C 11°C
Qua 26°C 12°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio