
Um incêndio que atingiu na noite de ontem (12) o Hospital Badim, na zona norte do Rio de Janeiro, deixou 11 mortos, segundo o Corpo de Bombeiros. Os bombeiros já concluíram o trabalho de busca por vítimas dentro da unidade particular de saúde.
Havia mais de 100 pacientes no local, no momento do acidente, e 90 deles tiveram que ser transferidos para outros hospitais. Durante a retirada, vários pacientes chegaram a ser acomodados na própria rua.
Eles foram transferidos para os hospitais Israelita Albert Sabin, Municipal Souza Aguiar, Copa Dor, Quinta Dor, Norte Dor, Caxias Dor e São Vicente de Paulo.
Quatro bombeiros também passaram mal durante a operação de combate ao incêndio e resgate de vítimas e foram encaminhados para o hospital dos bombeiros.
A Rua São Francisco Xavier, em frente ao hospital, que estava interditada para a retirada dos pacientes e o trabalho dos bombeiros, foi liberada ao tráfego agora de manhã.

Sete Lagoas Criança de 4 anos é atropelada por bicicleta em praça de Sete Lagoas
Cordisburgo Acidente deixa quatro feridos em Cordisburgo
Baldim Condutora perde controle de veículo e colide contra árvore em Baldim
Inhaúma Acidente em estrada rural deixa feridos em Inhaúma
CLIMA Alerta de tempestades alcança 610 cidades de Minas Gerais e inclui Sete Lagoas
RELIGIÃO Da Sexta-feira Santa à Páscoa: confira os horários das celebrações católicas em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Semana Santa em Sete Lagoas: confira horários das celebrações de Sexta-feira Santa à Páscoa
SETE LAGOAS Semana Santa em Sete Lagoas: veja o que abre e fecha no feriado
SETE LAGOAS Sol pela manhã e pancadas de chuva entre a tarde e a noite marcam a previsão do tempo em Sete Lagoas nesta quinta-feira (2) Mín. 18° Máx. 28°


