
O crime aconteceu no início da noite desta quinta-feira (21) na avenida José Sérvulo Soalheiro bairro Jardim Europa, região bastante movimentada. Carlos Jaime de Azevedo Faria de 31 anos, estava sentado na porta de uma oficina de motocicleta em companhia de um amigo quando foi surpreendido por dois homens, um armado efetuando vários disparos contra a vítima. Segundo testemunhas, os autores teriam encostado a motocicleta na Rua Veneza, cerca de 10 metros da esquina onde aconteceu o crime.
A equipe do SAMU esteve no local onde constatou que a vítima já estava sem vida.
A perícia também foi acionada, segundo informações dos peritos Loredo e Frederico, a vítima foi atingida por 13 tiros proveniente de arma de fogo sendo 10 tiros no rosto, 1 no tórax 1 na cabeça e 2 tiros nas costas, aumentando a suspeita de execução.
A Polícia Militar realizou o rastreamento em toda a região do bairro, até o fechamento dessa matéria, nenhum suspeito teria sido preso.
BELO HORIZONTE Homem é preso suspeito de tráfico em barraca improvisada junto a muro de igreja na Grande BH
SETE LAGOAS Dupla é presa com armas durante abordagem no bairro Eldorado, em Sete Lagoas
APREENSÃO Mais de 111 kg de cocaína avaliados em R$ 5 milhões são apreendidos na BR-381 em carro clonado Mín. 18° Máx. 27°


