
O Poços de Caldas cancelou a apresentação do goleiro Bruno Fernandes, que estava marcada para esta quarta-feira. A equipe mineira informou que o jogador não teve autorização da Justiça para deixar a cidade de Varginha, no Sul de Minas, onde cumpre pena em regime semiaberto pelo assassinato e ocultação de cadáver da modelo Eliza Samúdio, além de cárcere privado do menino Bruninho. O clube de Poços de Caldas ainda vai anunciar uma nova data para apresentar o seu atleta mais conhecido.
A estreia do ex-flamenguista está marcada para o dia 6 de outubro em amistoso contra o União Mogi, no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas. O goleiro, que está com 34 anos, conseguiu progressão para regime semiaberto depois de ser condenado a 20 anos e 9 meses de prisão pelos crimes cometidos em junho de 2010.
Em mensagem postada pelo clube em suas redes sociais no dia 6 de setembro, Bruno disse estar entrando em forma para a próxima temporada. "Alô, galera do Vulcão (como é conhecido o Poços de Caldas)! Estou aqui na academia me preparando com o preparador físico Will e em breve estarei com vocês".
Contratado no dia 27 de agosto, Bruno deve continuar morando em sair da prisão, e ir para Poços de Caldas para treinar. Em caso de jogos fora da cidade, ele pode apresentar um pedido à Justiça para viajar. O Poços de Caldas disputa a terceira divisão do Campeonato Mineiro.
Em 2017, Bruno chegou a voltar a atuar pelo Boa, na segunda divisão do Campeonato Mineiro. O goleiro, no entanto, entrou em campo cinco vezes antes de ser novamente preso. Foram duas vitórias, dois empates e uma derrota.

FUTEBOL Democrata-SL vence Villa Nova fora de casa e fica a um empate do título do Módulo II
FUTEBOL Democrata e Villa Nova iniciam disputa pelo título do Módulo II nesta quarta-feira
SETE LAGOAS Sete Lagoas recebe pela primeira vez etapa da Liga Mineira de Voleibol
SETE LAGOAS 1ª Copa Lado a Lado celebra o esporte de base e consagra campeões nas categorias Sub-15 e Sub-17 em Sete Lagoas
COPA DO BRASIL Atlético e Cruzeiro se enfrentam nas quartas da Copa do Brasil pelo segundo ano seguido
FUTEBOL Final entre Democrata-SL e Villa Nova tem datas e horários definidos
SETE LAGOAS Sete Lagoas conquista 10 medalhas e termina JEMG com vice-campeonato no taekwondo
SETE LAGOAS Democrata-SL enfrenta o Mamoré neste sábado na Arena do Jacaré em jogo que vale acesso ao Módulo I
FUTEBOL Atlético enfrenta o Remo neste sábado (8) com dois desfalques importantes pelo Brasileirão Mín. 16° Máx. 30°
