
O Poços de Caldas cancelou a apresentação do goleiro Bruno Fernandes, que estava marcada para esta quarta-feira. A equipe mineira informou que o jogador não teve autorização da Justiça para deixar a cidade de Varginha, no Sul de Minas, onde cumpre pena em regime semiaberto pelo assassinato e ocultação de cadáver da modelo Eliza Samúdio, além de cárcere privado do menino Bruninho. O clube de Poços de Caldas ainda vai anunciar uma nova data para apresentar o seu atleta mais conhecido.
A estreia do ex-flamenguista está marcada para o dia 6 de outubro em amistoso contra o União Mogi, no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas. O goleiro, que está com 34 anos, conseguiu progressão para regime semiaberto depois de ser condenado a 20 anos e 9 meses de prisão pelos crimes cometidos em junho de 2010.
Em mensagem postada pelo clube em suas redes sociais no dia 6 de setembro, Bruno disse estar entrando em forma para a próxima temporada. "Alô, galera do Vulcão (como é conhecido o Poços de Caldas)! Estou aqui na academia me preparando com o preparador físico Will e em breve estarei com vocês".
Contratado no dia 27 de agosto, Bruno deve continuar morando em sair da prisão, e ir para Poços de Caldas para treinar. Em caso de jogos fora da cidade, ele pode apresentar um pedido à Justiça para viajar. O Poços de Caldas disputa a terceira divisão do Campeonato Mineiro.
Em 2017, Bruno chegou a voltar a atuar pelo Boa, na segunda divisão do Campeonato Mineiro. O goleiro, no entanto, entrou em campo cinco vezes antes de ser novamente preso. Foram duas vitórias, dois empates e uma derrota.

Futebol Curitiba de Sete Lagoas luta pela classificação na última rodada da Copa Itatiaia
Natal Almoço de Natal dos restaurantes populares servirá Tradicional refeições gratuitas
Homenagem Prefeitura de Sete Lagoas promove homenagem aos Atletas Destaque 2025 em cerimônia no Ginásio da Feirinha Mín. 22° Máx. 34°

