
Na noite da última sexta-feira (18), em Sete Lagoas, militares do 25º BPM e policiais civis da 19ª Delegacia Regional se uniram no combate ao crime, desencadeando mais uma operação integrada.
EM ação bem planejada, com levantamentos estatísticos e de inteligência, os policiais ocuparam pontos estratégicos da cidade, com o objetivo de potencializar a sensação de segurança da população.

Com bastante visibilidade, foram instalados diversos pontos de blitzen e realizadas operações e abordagens a pessoas em atitude suspeita.
Não foi registrado nenhum crime violento no período.

ARAÇAÍ Carro da Prefeitura é atingido por trem em Araçaí e levanta suspeitas de transporte irregular de crianças
SETE LAGOAS Briga entre funcionárias termina em agressões dentro de padaria em Sete Lagoas
PARAOPEBA Jovem é preso por tráfico de drogas após abordagem policial em Paraopeba Mín. 17° Máx. 30°


