
Uma tentativa de feminicídio na manhã desta terça-feira (22) deixou uma jovem, de 16 anos, gravemente ferida na cabeça. O caso aconteceu em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte, dentro da casa do suspeito, um rapaz de 19 anos, ex-namorado da vítima.
Segundo testemunhas, Micaele Silva Souza e o namorado dela, João Vitor Raimundo Silva estavam sozinhos na casa dele, quando, por um motivo ainda desconhecido pela Polícia Militar, o rapaz atirou contra a adolescente. O tiro atingiu a cabeça da moça, que foi encaminhada em estado gravíssimo ao hospital João XXIII, na capital.
Depois do crime, o rapaz fugiu do local. Até o momento, ele segue foragido.
Vizinhos do condomínio Padre João Marcelino, que não quiseram se identificar, contaram à polícia que o relacionamento dos dois era conturbado, e, que, por várias vezes, o rapaz teria feito ameaças de morte à jovem todas às vezes em que ela tentava romper o namoro.
Já a irmã do suposto autor contou à PM que o casal estava bem e que o tiro teria sido um acidente. Segundo o relato, ele teria comprado a arma para se defender de pessoas que estariam fazendo ameaças a ele e, que, o próprio rapaz teria acionado o socorro.
Fuga
Uma vizinha do casal contou à reportagem que ouviu o disparo. "O rapaz saiu do local e ela ficou lá, caída no chão com o tiro na cabeça", disse.
Várias pessoas deram informações sobre possíveis locais onde o rapaz estaria, como a rodovia MG-030 e o bairro Nova Suiça, na região Oeste da capital, entre outros, mas a polícia não o localizou nos locais indicados.

Terror na rua Terror na rua: homem é rendido com faca e roubado durante a noite em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Jovem fica gravemente ferido após colisão entre carro e moto na MG-323, em Baldim
Operação policial Polícia Militar realiza operação contra jogos de azar no bairro Brasília, em Sete Lagoas
Prisão Companheiro de cela de “Dom” se entrega após saída com documento falso
Crime Alarme toca, ladrão tenta fugir e acaba preso no Centro de Sete Lagoas Mín. 20° Máx. 27°

