
Na noite do última terça-feira (26) dois homens foram assassinados no bairro São Pedro, em Curvelo-MG.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas ouviram tiros em uma residência seguidos do barulho da arrancada de um carro, que saiu em alta velocidade. A Polícia foi acionada e ao chegar no local encontraram as vítimas Bruno (27) e Thiago (27) já sem vida.
Foram recolhidos no local do homicídio pedras de crack, maconha e dinheiro trocado. Os corpos foram conduzidos para o IML da cidade e todos os materiais e veículos apreendidos.
Paraopeba Homem é preso após furto de 150 litros de leite em fazenda, em Paraopeba
Capim Branco Supermercado é alvo de arrombamento e furto em Capim Branco
Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 27°

