
Uma motocicleta Yamaha Fazer 250 de cor vermelha, ano 2007, placa HGA-6408 foi furtada na noite desta terça-feira (22), na Rua Tabajaras, bairro Nossa Senhora do Carmo em Sete Lagoas.
Segundo informações, a vítima J.P.S.S. de 32 anos teria relatado que por volta das 20h20min, populares lhe informaram que a sua motocicleta havia sido roubada por dois indivíduos, os quais estavam em uma motocicleta Honda CG Titan 150 de cor preta.
Os autores pararam ao lado da motocicleta da vítima e enquanto o condutor dava cobertura, o passageiro furtou o referido veículo.
Em seguida, os autores fugiram no sentido ao bairro JK.
Posteriormente, a vítima teria tomado conhecimento que a motocicleta furtada estava transitando no bairro Cidade de Deus, contudo a mesma não foi localizada.

Operação policial Polícia Militar realiza operação contra jogos de azar no bairro Brasília, em Sete Lagoas Desaparecimento Mulher desaparece em Curvelo e família faz apelo por informações Thais Mendes da Silva não é vista desde a madrugada de 11 de janeiro; qualquer detalhe pode ajudar
Prisão Companheiro de cela de “Dom” se entrega após saída com documento falso Mín. 20° Máx. 27°

