
Um homem de 21 anos (R.V.M.) foi preso por tráfico de drogas, na noite desta quarta-feira (23), na Rua Ribeiro Pires, bairro São João em Sete Lagoas.
De acordo com informações, a vítima J.A.B. de 55 anos teria relatado que o autor, devido a uma discussão com uma outra vítima (J.S.B. de 15 anos), passou a ameaçá-las de morte e depois voltou ao local com uma arma de fogo.
Então, as vítimas fugiram e chamaram a polícia que foi até a residência do autor, momento em que o mesmo tentou fugir e dispensou um cofre contendo drogas e dinheiro.
O autor acabou abordado, sendo encontrados no local, 01 tablete e 01 bucha de maconha, 06 pinos de cocaína, R$ 29,35 em dinheiro, 01 cofre e 01 celular.
A arma de fogo utilizada pelo autor não foi localizada. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi autuado.
Operação policial Polícia Militar realiza operação contra jogos de azar no bairro Brasília, em Sete Lagoas Desaparecimento Mulher desaparece em Curvelo e família faz apelo por informações Thais Mendes da Silva não é vista desde a madrugada de 11 de janeiro; qualquer detalhe pode ajudar
Prisão Companheiro de cela de “Dom” se entrega após saída com documento falso Mín. 20° Máx. 27°

