
Uma jovem de 21 anos que estava desaparecida desde o início da semana foi encontrada morta na noite dessa quinta-feira (24), em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com o boletim de ocorrência, o cunhado da vítima teria ligado para o próprio irmão e admitido o crime. “Fiz besteira, matei sua mulher”, teria dito o suspeito.
Na ligação, o possível autor também teria revelado o local em que estava o corpo da vítima, Tifany dos Reis Maia. Ela foi encontrada em avançado estado de decomposição, dentro de um saco, às margens da MG 806, em um matagal, no bairro Viena, região de Justinópolis.
A motivação do crime seria uma dívida de R$ 70 que Tifany tinha com o cunhado. Conforme a polícia, a quantia era paga semanalmente pela vítima para ajudar o suspeito, que seria dependente químico.

Operação policial Polícia Militar realiza operação contra jogos de azar no bairro Brasília, em Sete Lagoas Desaparecimento Mulher desaparece em Curvelo e família faz apelo por informações Thais Mendes da Silva não é vista desde a madrugada de 11 de janeiro; qualquer detalhe pode ajudar
Prisão Companheiro de cela de “Dom” se entrega após saída com documento falso Mín. 20° Máx. 27°

