
A má fase do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro e o fato de jogadores terem sido flagrados em uma festa na noite de terça-feira acenderam ainda mais o estopim na torcida cruzeirense. Tanto que na madrugada de quinta-feira os muros da Toca II foram pichados com frases impactantes, dentre essas contra o novo gestor do clube, Zezé Perrella.
Um vídeo recebido pela reportagem do Hoje em Dia já mostrava o tom das ameaças: “o CEC não vai cair. Doa a quem doer”; “fora parasitas”; “some Zezé, o CEC não precisa de você”; “Pedro BH já”.
As pichações não pouparam também as denúncias de corrupção envolvendo ex-dirigentes do Cruzeiro. No muro do CT havia também o recado: “vaza todos os corruptos”.
No dia 26 de maio o Cruzeiro foi tema de longe matéria no programa dominical da TV Globo, o Fantástico, com denúncias que envolviam dirigentes do clube à época.
Funcionários do clube pintaram as pichações logo no início da manhã desta quinta-feira
Nas paredes da Toca II, que começaram a ser pintadas na manhã desta quinta, Zezé Perrella também foi chamado de “omisso” e os vândalos ainda deixaram uma frase retirada de música de arquibancada: “Cruzeiro és minha vida”.
O Cruzeiro treina na manhã desta quinta-feira, quando o clube deve se manifestar sobre as pichações.


Futebol Curitiba de Sete Lagoas luta pela classificação na última rodada da Copa Itatiaia
Natal Almoço de Natal dos restaurantes populares servirá Tradicional refeições gratuitas
Homenagem Prefeitura de Sete Lagoas promove homenagem aos Atletas Destaque 2025 em cerimônia no Ginásio da Feirinha Mín. 22° Máx. 34°

