Um motorista de aplicativo de 39 anos foi morto com mais de dez tiros na noite dessa quinta-feira (21) dentro de um bar no bairro Dom Bosco, na região Noroeste da capital. A vítima, que segundo informações de familiares era usuária de drogas, foi alvejada por um homem com quem bebia no estabelecimento.
De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha contou que o suspeito do crime, inicialmente, estava sozinho no bar. O homem, que foi identificado apenas como sendo um indivíduo claro e de cabelo liso, chegou a pedir uma cerveja e se assentar em uma mesa até a chegada da vítima. O crime aconteceu minutos depois, quando o motorista se assentou e começou a beber com o suspeito.
O autor do crime fugiu no veículo do motorista, um Fiat Argo, abandonando o carro em uma rua próxima. Ele saiu correndo e, até o momento, não foi encontrado. A vítima foi alvejada com dois tiros na cabeça, cinco no peito, dois no braço, um na mão e dois na perna.
À PM, o irmão do motorista contou que o homem era usuário de drogas e que há quatro meses havia sido agredido no Morro da Vaca, no bairro Filadélfia, devido ao que chamou de “problemas com drogas”.
Mín. 14° Máx. 29°