
Um motorista de aplicativo de 39 anos foi morto com mais de dez tiros na noite dessa quinta-feira (21) dentro de um bar no bairro Dom Bosco, na região Noroeste da capital. A vítima, que segundo informações de familiares era usuária de drogas, foi alvejada por um homem com quem bebia no estabelecimento.
De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha contou que o suspeito do crime, inicialmente, estava sozinho no bar. O homem, que foi identificado apenas como sendo um indivíduo claro e de cabelo liso, chegou a pedir uma cerveja e se assentar em uma mesa até a chegada da vítima. O crime aconteceu minutos depois, quando o motorista se assentou e começou a beber com o suspeito.
O autor do crime fugiu no veículo do motorista, um Fiat Argo, abandonando o carro em uma rua próxima. Ele saiu correndo e, até o momento, não foi encontrado. A vítima foi alvejada com dois tiros na cabeça, cinco no peito, dois no braço, um na mão e dois na perna.
À PM, o irmão do motorista contou que o homem era usuário de drogas e que há quatro meses havia sido agredido no Morro da Vaca, no bairro Filadélfia, devido ao que chamou de “problemas com drogas”.

Investigação Polícia Civil investiga morte de mulher encontrada em açude em Sete Lagoas
Arma ilegal Pistola .40 com numeração raspada é encontrada em casa no bairro Flórida
Apreensão Polícia apreende adolescente em flagrante por tráfico de drogas em Sete Lagoas Mín. 20° Máx. 27°

