
Um homem de 18 anos morreu após sofrer um acidente, na noite dessa segunda-feira (8), em Pedro Leopoldo, na região metropolitana de Belo Horizonte, com um carro roubado. Antes da batida, ele e mais três jovens abasteceram o veículo e fugiram sem pagar.
De acordo com o sargento João Batista, da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar, a confusão começou na cidade de Prudente de Morais, na região Central do Estado. “O Palio foi roubado no domingo em Pedro Leopoldo. Nessa segunda, o grupo abasteceu em um posto e fugiu sem pagar R$ 57. Fomos acionados e montamos um bloqueio”, explicou o policial.
Tentando escapar dos militares, os suspeitos, dois de 18, um de 19 e um de 20, pegaram a MG-424. No entanto, na altura do KM 23, o motorista perdeu o controle da direção, bateu em um canteiro e em um ônibus. Logo depois, capotou.
“Um deles foi levado para a UPA da cidade. Os outros três foram encaminhados ao Hospital de Pronto Socorro João XXIII, em BH. Eles já tinham antecedentes criminais por roubo e receptação”, disse o sargento.
Bruno Henrique Batista Ferreira, de 18, não resistiu aos ferimentos e morreu na instituição. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Vespasiano.
Paraopeba Homem é preso após furto de 150 litros de leite em fazenda, em Paraopeba
Capim Branco Supermercado é alvo de arrombamento e furto em Capim Branco
Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 27°

