
A Policia Civil concluiu o inquérito sobre o caso de racismo ocorrido no clássico entre Cruzeiro e Atlético, no ultimo dia 10, no Mineirão. Os dois irmãos acusados de ofender um segurança serão indiciados por injúria racial. Se condenados, podem pegar de um a quatro anos reclusão.
De acordo com a delegada Fabíola Oliveira, do Deoesp, o laudo pericial sobre o vídeo que flagrou o crime foi finalizado na terça-feira (26). O perito verificou que um dos suspeitos realmente chamou o segurança de macaco em dois momentos. Em seu depoimento na delegacia, o suspeito havia dito que houve um mal entendido e que havia xingado o segurança de palhaço.O irmão dele também foi flagrado pelas imagens, cuspindo contra vítima e dizendo "olha sua cor".
A discussão aconteceu logo após um princípio de tumulto na torcida do Atlético. Incomodados com o gás de pimenta usado por policiais, os dois torcedores afirmaram ter tentado sair por um setor ao lado, reservado à imprensa, mas foram impedidos pelo segurança.

Futebol Curitiba de Sete Lagoas luta pela classificação na última rodada da Copa Itatiaia
Natal Almoço de Natal dos restaurantes populares servirá Tradicional refeições gratuitas
Homenagem Prefeitura de Sete Lagoas promove homenagem aos Atletas Destaque 2025 em cerimônia no Ginásio da Feirinha Mín. 22° Máx. 34°

