Foi preso nesta segunda-feira (9), Thallys Cassiano Pereira (“Satanás”), 25 anos, suspeito do duplo homicídio ocorrido na madrugada do último domingo (8), por volta das 3 horas, no sítio Capelinha, zona rural de Baldim.
Conforme publicado pelo Site Mega Cidade, no final de um baile Funk com aproximadamente 120 pessoas, foram assassinados a tiros, André Luiz Pereira Martins 24 anos e Iago Lorram Pereira de Andrade 20 anos, sendo que uma outra pessoa ficou ferida.
As vítimas André Luiz e Iago Lorram
A prisão foi resultado do sucesso de uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar. Após informações sobre uma pistola 9 mm utilizada no duplo homicídio, policiais civis e militares, ambas de Baldim, foram até um lava jato na Avenida Brasil na mesma cidade e vasculharam todo o local, como também um veículo Fiat Uno que estava dentro do estabelecimento, porém nada de ilícito foi encontrado.
No local, foi abordado o suspeito “Satanás” que negou a existência da arma. Então, ele foi liberado e os policiais continuaram no rastreamento da arma de fogo.
Em seguida, os policiais foram até uma pensão na Rua Geraldo Marques, Centro de Baldim, onde “Satanás” estava na laje do prédio de dois andares. Ao perceber a chegada dos policiais, ele pulou e tentou fugir, mas acabou sendo abordado nas imediações, dentro de um canil.
Segundo informações, “Satanás” teve que ser levado do local, pois populares revoltados queriam linchá-lo.
Na laje da pensão foi localizada a referida pistola 9 mm e dentro de uma calha foram encontrados 100 reais em dinheiro e drogas.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia.
Mín. 9° Máx. 24°