
Dois criminosos foram presos ao praticarem três assaltos em sequência, na noite desta segunda-feira (09), no Centro de Pedro Leopoldo.
Os roubos aconteceram em duas farmácias (Drogaria Santa Clara e Drogaria Unipharma) e, em seguida, os autores tomaram um carro de assalto na rua Dr. Cristiano Otoni, na porta da Maternidade, fazendo a vítima refém. Houve perseguição é troca de tiros, sendo que um dos ladrões acabou baleado.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), nas duas farmácias foram subtraídos aproximadamente R$ 1050. Depois os militares receberam informações que os mesmos autores roubaram um automóvel Voyage, e que mantinham a vitima como refém no banco traseiro.
Foi iniciada a perseguição pelas ruas da cidade, quando o motorista-criminoso perdeu o controle da direção e bateu em dois veículos estacionados na Rua Primeiro de Setembro.
Os bandidos tentaram fugir a pé sendo perseguidos pelos policiais. Em determinado momento, um dos autores fingiu ter acatado a ordem para abordagem e atirou contra o policial, que revidou a agressão atingindo o ladrão. Imediatamente ele foi socorrido para o Hospital.
Já o segundo autor escondido no quintal de um imóvel na Rua Comendador Antônio Alves, foi preso.
Foram apreendidas três munições e um revólver, além de dinheiro. O automóvel roubado foi removido para o pátio credenciado.
O dono do carro sofreu uma lesão na mão, mas passa bem.

Investigação Polícia Civil investiga morte de mulher encontrada em açude em Sete Lagoas
Arma ilegal Pistola .40 com numeração raspada é encontrada em casa no bairro Flórida
Apreensão Polícia apreende adolescente em flagrante por tráfico de drogas em Sete Lagoas Mín. 20° Máx. 27°

