Terça, 16 de Setembro de 2025
19°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Homicídio

Homem morre após ser golpeado com pedaços de concreto em Pedro Leopoldo

13/12/2019 às 08h37 Atualizada em 13/12/2019 às 13h44
Por: Redação Fonte: Por Dentro de Tudo
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um homem foi assassinado após ser atingido na cabeça por pedaços de bloco de concreto, na noite desta quinta- feira (12), em Pedro Leopoldo.

O crime foi praticado no cruzamento das Ruas José  Geraldo Baeta Neves e Carmelinda Pereira, no bairro Teotônio Batista de Freitas.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima (Volney da Silva Miranda de 45 anos) já havia sido ameaçada de morte há alguns anos e estava fora da cidade, retornando há aproximadamente 30 dias.

A perícia confirmou que a morte foi em decorrência do arremesso do bloco de concreto, que estava sob a cabeça da vítima. O corpo foi removido ao IML de Belo Horizonte.

A autoria a e motivação ainda são desconhecidas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 00h01 - Fonte: ClimaTempo
19°
Parcialmente nublado

Mín. 16° Máx. 31°

Qua 33°C 16°C
Qui 32°C 16°C
Sex 31°C 17°C
Sáb 33°C 16°C
Dom 34°C 17°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio