
O Gerente Banco do Brasil da cidade de Felixlândia viveu momentos de terror durante horas como refém, ele foi rendido na noite de quinta-feira (11), por volta das 19 horas em sua residência. Lá permaneceu durante toda madrugada sob poder dos bandidos. Pela manhã os bandidos juntamente com o gerente da agência se deslocaram com ao banco e mantiveram os servidores que chegavam ao trabalho trancados no banheiro.
Os autores amarraram no gerente um artefato explosivo e conseguiram subtrair toda quantia que estava no cofre.
O quartel da Polícia Militar fica em cima do banco. Equipe do Deoesp está acompanhando o caso através do Delegado Dr Ramon Sandoli, autorizada pelo SIPJ, deslocou com apoio aéreo e desativaram o artefato. De acordo com a PM, o Grupamento de Ações Táticas Especiais (Gate) de Belo Horizonte (MG) foi acionado para verificar a suspeita dos explosivos. A equipe tática confirmou que os criminosos utilizaram canos para simular o material explosivo.
O gerente foi encaminhado ao hospital e a ocorrência foi fechada pela PCMG. O Gate da Polícia Militar foi dispensado antes da chegada ao local. A perícia segue visando apuração da autoria em conjunto com o Deoesp.
O gerente saiu da agência cercado de policiais civis juntamente com a PMMG, momento em que todos receberam aplausos da população.
Paraopeba Homem é preso após furto de 150 litros de leite em fazenda, em Paraopeba
Capim Branco Supermercado é alvo de arrombamento e furto em Capim Branco
Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 27°

