
É normal ver críticos de vinhos, cafés e queijos. Só que, agora, é possível receber para avaliar produtos feitos à base de cannabis sativa. A empresa American Marijuana anunciou que busca um profissional capaz de experimentar o que é produzido e dar opiniões imparciais. O salário é de quase R$ 150 mil por ano.
Entre as funções está fumar a erva e dizer se está tudo dentro de um padrão de qualidade adequado.
"Este trabalho é 100% real e importante, que inclui mais do que apenas ser pago para fumar maconha. Se você crer que esse é o alcance total do trabalho, então pode não ser para você", diz a empresa em um anúncio publicado no site oficial.
O escolhido terá um blog e poderá trabalhar de casa, por exemplo. O pedido da empresa é que o funcionário faça "comentários honestos" sobre os produtos.
"Não espere que vamos entrar em contato com você apenas porque pode fumar. Estamos buscando uma pessoa que também tenha um amplo conhecimento da erva para educar nossos leitores", completa a empresa.
Os interessados devem ser maiores de 18 anos e precisam enviar um currículo e um vídeo de 60 segundos falando sobre sua paixão pelo trabalho.

Seleção Prefeitura abre seleção de profissionais da Educação para 2026; inscrições vão até o dia 15
Peregrinação Uma viagem de fé aos Santuários Franciscanos mobiliza católicos em direção à Itália
Preconceito Xenofobia: criança brasileira tem dois dedos decepados em escola de Portugal, diz mãe: 'Sofreu agressão por ser brasileiro' Mín. 18° Máx. 23°


