
Segundo informações do jornal O Tempo, um rapaz de 38 anos teve 70% do corpo queimado depois que o seu pai reagiu a um assalto, na última quarta-feira (17), na BR135, próximo a Curvelo-MG. As vítimas são caminhoneiros e foram abordados na rodovia.
De acordo com os registro da Polícia Militar, o caminhão, que transportava cocos, foi interceptado por quatro homens armados em um carro pequeno e em uma HB20. Um dos bandidos subiu no veículo maior e anunciou o assalto mandando que o motorista seguisse viagem até São José das Pedras. O caminhoneiro obedeceu, no entanto, durante o trajeto, o pai dele resolveu reagir. Irritado, o bandido ordenou que o caminhoneiro parasse o veículo e ateou fogo na boleia. O jovem de 38 anos ficou preso pelo cinto e teve dificuldades pra sair. Já o pai, nada sofreu.
O motorista foi encaminhado para o Hospital Imaculada Conceição, em Curvelo, mas devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital João XXII, na capital Belo Horizonte. Até o momento ninguém foi preso.
Paraopeba Homem é preso após furto de 150 litros de leite em fazenda, em Paraopeba
Capim Branco Supermercado é alvo de arrombamento e furto em Capim Branco
Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 27°

