Quinta, 24 de Julho de 2025
26°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Saúde Descoberta

Ministério da Agricultura identifica contaminação na água utilizada na produção da Backer

15/01/2020 às 16h17
Por: Redação
Compartilhe:
Água da cervejaria está contaminada, diz Ministério da Agricultura
Água da cervejaria está contaminada, diz Ministério da Agricultura

A água usada diretamente na fabricação das cervejas da Backer está contaminada por dietilenoglicol, segundo perícia do Ministério da Agricultura (Mapa). Na prática, isso significa que o líquido que serve como base da produção de todos os rótulos da empresa, incluindo a Belorizontina que seria a responsável pela intoxicação de pelo menos 18 pessoas, estariam impróprios para o consumo. 

A informação foi dada em coletiva de imprensa na tarde desta quarta-feira (15), pelo coordenador-geral de Vinhos e Bebidas do Mapa, Carlos Vitor Müller. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 17h01 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo limpo

Mín. 13° Máx. 28°

Sex 29°C 14°C
Sáb 29°C 13°C
Dom 29°C 14°C
Seg 29°C 14°C
Ter 29°C 16°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio