
O funcionário de uma empreiteira que presta serviço para a COPASA foi soterrado durante um serviço de manutenção na rede de esgoto da Rua Josafá Abreu, no bairro São João I, em Prudente de Morais.
O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (03). Uma moradora disse que dois funcionários estavam no buraco, quando a terra cedeu. "Um conseguiu escapar a tempo. O outro ficou completamente soterrado, mas os próprios colegas conseguiram tirar a terra até o peito, permanecendo preso pelas pernas. Os bombeiros chegaram e terminaram o serviço, pois havia risco de mais terra ceder", contou.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi socorrida consciente e sem ferimentos graves. Duas viaturas da corporação foram acionadas, além do helicóptero para o transporte rápido do paciente.

Colisão na estrada Batida entre dois carros na MG-424 termina sem feridos em Prudente de Morais
Direitos sociais Biometria obrigatória para benefícios sociais: confira prazos e regras de transição
Grave acidente Motociclista fica em estado grave após acidente no Centro de Inhaúma Mín. 17° Máx. 28°


