
O atacante André Moreira Neles, mais conhecido pelos torcedores como André Balada, morreu nesta quinta-feira (6), aos 42 anos, de infarto fulminante.
André passou por vários clubes brasileiros e do exterior, entre eles, Atlético, Palmeiras, Vitória, Benfica-POR e Porto-POR. Ele deixa esposa e dois filhos.
André ficou marcado pelo torcedor do Galo por conta do gol da classificação contra o Boca Juniors-MG, pelas oitavas de final da Copa Mercosul 2000. Ele driblou o goleiro e quase do meio-campo tocou para o gol, sacramentando o empate em 2 a 2 que deu a vaga ao Atlético.
Relembre o golaço
Em 2017, André se aposentou dos gramados pelo Alecrim-RN, depois de uma longa carreira marcada por gols e por abusos extra-campo. O jogador revelou ser usuário de cocaína durante uma parte da carreira.
No Figueirense, em 2004, com ajuda do goleiro Gustavo, foi convertido pela igreja evangélica e largou o vício em drogas e bebidas.
Entre os principais títulos da carreira, André conquistou o Mineiro, em 2000, o baiano, em 2002, pelo Vitória, o gaúcho, pelo Internacional, em 2003, e o Brasileiro da Série B, pelo Palmeiras, em 2003.

Futebol Curitiba de Sete Lagoas luta pela classificação na última rodada da Copa Itatiaia
Natal Almoço de Natal dos restaurantes populares servirá Tradicional refeições gratuitas
Homenagem Prefeitura de Sete Lagoas promove homenagem aos Atletas Destaque 2025 em cerimônia no Ginásio da Feirinha Mín. ° Máx. °

