Segunda, 04 de Agosto de 2025
18°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Cidades Chuvas

Ponte que liga os bairros Belo Vale e Goiabeiras está intransitável

Moradores que só transitam a pé pela ponte, estão tendo que fazer um longo trajeto pela estrada de Silva Xavier para chegar em casa

07/02/2020 às 13h23
Por: Redação
Compartilhe:
Ponte que liga os bairros Belo Vale e Goiabeiras está intransitável

A ponte que liga o bairro Belo Vale ao bairro Goiabeiras, próxima a Avenida Norte-Sul, está sem acesso há mais de 15 dias, em Sete Lagoas.

Moradores que só transitam a pé pela ponte, estão tendo que fazer um longo trajeto pela estrada de Silva Xavier para chegar em casa.

A ponte que há pouco tempo foi construída pela iniciativa privada com o apoio da Prefeitura de Sete Lagoas, está totalmente intransitável.

O local recebeu intervenção da Secretaria Municipal de Obras, mas sem pavimentação, e a água levou toda a base da estrutura da cabeceira da ponte.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 21h01 - Fonte: ClimaTempo
18°
Tempo nublado

Mín. 12° Máx. 24°

Ter 26°C 14°C
Qua 28°C 13°C
Qui 30°C 14°C
Sex 31°C 15°C
Sáb 29°C 18°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio