
O prefeito de Jequitibá, Humberto Reis, informou nesta segunda-feira (10), na página da Prefeitura no Facebook, o cancelamento do Carnaval no município, devidos às últimas fortes chuvas do início de fevereiro.
Segundo ele, o recurso que seria aplicado na festa de Carnaval é mais importante que seja revertido em obras de recuperação de estradas e pontes. “Tivemos que cancelar o início das aulas e diante desta situação, não foi fácil tomar essa decisão. Inclusive, o Município publicou o Decreto Nº 08/2020 de Estado de Emergência que foi reconhecido, tanto a nível estadual, quanto a nível federal.”, enfatizou.
Humberto Reis concluiu que diante da situação atual, então foi decidido cancelar o Carnaval de Jequitibá. “Peço à todos compreensão neste momento, mas nunca deixaremos de investir na Cultura e no Turismo”, ressaltou.
CORINTO Casal morre após carro sair da pista e bater contra talude na MGC-135, em Corinto
SANTANA DE PIRAPAMA Candidatos de concurso cancelado em Santana de Pirapama têm até 9 de outubro para solicitar reembolso
TEMPO Primavera começa nesta terça-feira (22), com calor de até 33°C e chance de temporais em Minas
ACIDENTE GRAVE ATUALIZAÇÃO: Idoso de 78 anos morre em grave acidente entre carro e carreta na MG-238
SETE LAGOAS Pastor Cláudio Duarte e cantor Jonas Vilar participam de noite especial em Sete Lagoas no dia 29
SETE LAGOAS Rádio Câmara Sete Lagoas sediará gravação especial do programa “A Voz do Brasil” nesta quarta-feira (23)
ACIDENTE GRAVE Tragédia na MG-238: Grave acidente deixa vítima fatal no trecho entre Jequitibá e Sete Lagoas
ELEIÇÕES 2026 Minas Gerais não terá Lei Seca nas eleições de 2026; venda de bebidas será permitida
SETE LAGOAS Sete Lagoas terá segunda-feira de calor, com máxima de 31°C e céu parcialmente nublado Mín. 19° Máx. 31°

