
A vítima relatou aos Policiais Militares do 42° BPM que foi abordada por 04 indivíduos aparentando ser menores de idade, sendo um deles simulando estar armado e com a mão por baixo do moletom, que anunciou o roubo, subtraindo da vítima aproximadamente R$ 250,00 em dinheiro e o veículo/táxi VW/Novo Gol 1.0 City, cor prata, placa OPH-7726. Após o ato delituoso os autores evadiram sentido BR-135, abandonando a vítima próximo a um posto de combustível.
Na tarde do mesmo dia, millitares receberam informações que o veículo/táxi VW/Novo Gol 1.0 City, cor prata, placa OPH-7726 estaria transitando no centro da cidade com vários indivíduos em seu interior, sendo que tal veículo foi localizado e abordado na Praça Central do Brasil, sendo que no interior do veículo estavam o autor e os menores em conflito com a lei, todos conhecidos no meio policial por envolvimento com tráfico de drogas e outros delitos. A vítima reconheceu o menor J. P. como sendo um dos autores do assalto.
O autor foi preso em flagrante e os menores foram apreendidos em flagrante delito e todos encaminhados para a Delegacia. O veículo foi apreendido e removido para o pátio credenciado.
BELO HORIZONTE Homem é preso suspeito de tráfico em barraca improvisada junto a muro de igreja na Grande BH
SETE LAGOAS Dupla é presa com armas durante abordagem no bairro Eldorado, em Sete Lagoas
APREENSÃO Mais de 111 kg de cocaína avaliados em R$ 5 milhões são apreendidos na BR-381 em carro clonado Mín. 18° Máx. 27°


