
Mais um Setelagoano vítima da insegurança na cidade. O fato aconteceu na noite desta quinta-feira (25), quando por volta das 21:30h, clientes de um bar próximo a UNIFEMM foram surpreendidos por dois bandidos.
Segundo testemunhas que estavam no estabelecimento, dois homens, um deles de posse de arma de fogo, entraram no bar e anunciaram o assalto. Clientes viveram momentos de pânico causando muita correria, o bandido armado segurou uma das vítimas pelo pescoço, quando o mesmo conseguiu sair das mãos do bandido, ele fugiu correndo momento em que foi atingido com um disparo de arma de fogo na região do tórax.
A vítima R.L.S de 21 anos, foi socorrido pele equipe médica do SAMU e encaminhado para o Hospital Municipal.
Clientes ficaram em estado de choque devido a ação agressiva dos bandidos. Eles levaram carteiras, celulares e bolsas dos clientes, após assalto os dois bandidos fugiram de bicicleta sentido o bairro Santa Rosa.
Nenhum suspeito foi localizado pela polícia.
Paraopeba Homem é preso após furto de 150 litros de leite em fazenda, em Paraopeba
Capim Branco Supermercado é alvo de arrombamento e furto em Capim Branco
Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 27°

