Terça, 17 de Fevereiro de 2026
23°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Cidades Atropelamento

Rota do perigo: Rua Santa Juliana é cenário de mais um grave acidente em Sete Lagoas

Conforme já publicado pelo Site Mega Cidade, a via já foi tema de debates em Audiência Pública na Câmara de vereadores

21/02/2020 às 13h43
Por: Redação
Compartilhe:
Rota do perigo: Rua Santa Juliana é cenário de mais um grave acidente em Sete Lagoas

Um homem ficou gravemente ferido ao ser atropelado por uma motocicleta, na manhã desta sexta-feira (21), na Rua Santa Juliana, bairro São Vicente em Sete Lagoas.

De acordo com informações, o acidente ocorreu no momento em que a vítima atravessou a rua e foi atingida pela moto que seguia no sentido bairro.

Ao ser atropelado, o homem teria batido a cabeça no chão, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Municipal.

Rota do perigo

Este é mais um acidente, entre os inúmeros já ocorridos na Rua Santa Juliana.

Conforme já publicado pelo Site Mega Cidade, a via que é um dos trechos mais perigosos de Sete Lagoas, já foi tema de debates em Audiência Pública na Câmara de vereadores, com a proposição de se tornar via de mão única, proposta que foi rejeitada pela maioria dos comerciantes do local.

Clique no link a seguir e relembre outro caso acontecido:

https://www.megacidade.com/noticia/23144/mais-um-grave-acidente-e-registrado-na-rua-santa-juliana-em-sete-lagoas-ate-quando-

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 09h01 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Qua 27°C 16°C
Qui 26°C 17°C
Sex 25°C 18°C
Sáb 25°C 19°C
Dom 23°C 19°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio