
Conforme amplamente publicado pelo Site Mega Cidade, mais de 5.000 pessoas foram lesadas e ocorreu aproximadamente R$ 5 milhões em calote para com clientes da rede de consórcios “Point das Fábricas”, em Sete Lagoas.
No dia 27 de novembro do ano passado (2019), funcionários e clientes da loja haviam encontrado as portas fechadas, sem nenhuma notícia dos proprietários que fugiram.
Documentos jogados em caçamba com lixo
Nesta sexta-feira (28 de fevereiro), uma internauta entrou em contato com a Redação do Site Mega Cidade informando que documentos da “Point das Fábricas” com dados pessoais e de clientes estavam jogados em uma caçamba com lixo.
Segundo informações, uma limpeza estaria sendo feita no local da loja da Avenida José Sérvulo Soalheiro, bairro Jardim Europa (em frente ao Ginásio Poliesportivo), sendo que pastas com informações de clientes foram jogadas na caçamba, cujo descarte pode ser ocasião de mais problemas para clientes que já sofreram os golpes da empresa.
A cidade contava com duas lojas: uma no Centro e outra no bairro Nova Cidade, sendo que diversos clientes já tinham entrado com processos contra a empresa na Justiça.
VEJA NA GALERIA ABAIXO, FOTOS DE MATERIAIS JOGADOS NA CAÇAMBA!





Tradição católica Diocese de Sete Lagoas divulga horário e local das celebrações da Quarta-feira de Cinzas
Acidente Criança sobrevive a acidente na BR-259 que matou o pai, mãe, avó e tia
Incêndio Nero Espeteria é atingido por incêndio em Sete Lagoas
Solidariedade Casa desaba e família fica desabrigada em Sete Lagoas: veja como ajudar
Serviço público Carnaval 2026 terá ponto facultativo na Prefeitura de Cordisburgo
Gastrônomia e folia Mapa Gastronômico da Folia apresenta a diversidade da culinária de BH durante o Carnaval
Trânsito CarnaChoeira 2026 altera trânsito e transporte intermunicipal no centro da cidade; veja informações completas no Instagram
Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade Mín. 17° Máx. 28°


