
O adolescente Kaíque Oliveira Amaral, de 15 anos, foi sepultado nesse domingo (28) na cidade de Papagaios, na região Central do Estado. Ele e a mãe foram encontrados mortos em Sete Lagoas. A autoria e motivação do duplo homicídio ainda são um mistério.
Os crimes foram descobertos na última sexta-feira (26) quando populares avistaram um carro queimado às margens da BR-040. Militares estiveram no local e encontraram o garoto no chão com várias partes do corpo queimadas e uma lesão na cabeça. Já Leila de Oliveira Costa, de 47, estava totalmente carbonizada dentro do Siena.
As investigações do caso já começaram, mas a Polícia Civil ainda não divulgou se há alguma suspeita do que teria acontecido com mãe e filho. Um detalhe que chama a atenção é um suposto sequestro que aconteceu 15 dias antes das mortes.
Três homens ordenaram que mãe e filho saíssem do automóvel. Os criminosos colocaram sacos plásticos nas cabeças das vítimas, que foram levadas para a cidade de Fortuna de Minas e agredidas até as 5h da madrugada do dia 12.
Ainda na versão da mulher, ela e Amaral foram localizados por pescadores. Os bandidos não levaram o carro da família, mas fugiram com vários objetos pessoais e uma quantia de aproximadamente R$ 30 mil.
Na época, a mulher chegou a dizer que alguns parentes poderiam ter envolvimento com o crime, uma vez que sabiam que ela estava com o dinheiro dentro do Siena. Ninguém foi preso.
Ainda não há confirmação se os mesmos bandidos que praticaram o sequestro têm envolvimento com os homicídios. O corpo de Leila ainda passa por exames do Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.
“Foi um susto ao receber a notícia das mortes. Não sabemos quem e por qual motivo mataram a Leila e o Kaíque”, se limitou a dizer um conhecido, que pediu para não ter o nome divulgado. A família das vítimas não foi localizada para comentar o caso.
Paraopeba Homem é preso após furto de 150 litros de leite em fazenda, em Paraopeba
Capim Branco Supermercado é alvo de arrombamento e furto em Capim Branco
Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 27°

