
Uma moradora do bairro Progresso, Carmelita Fernandes, de 39 anos, denuncia que em um lote abaixo da casa de sua mãe de 62 anos, situada na Rua Chiquinha Avelar, nº 332, bairro Progresso, está havendo infestação de lagartas, caramujos africanos e foco de dengue. De acordo com ela, o referido lote também está servindo como local de descarte de ferro velho.
Segundo a moradora, já entrou em contato com Secretaria Municipal de Meio Ambiente que não atendeu à reivindicação e com o Centro de Controle de Zoonoses que pediu a ela 10 dias, para poder visitar o imóvel.
Ela conta que lagarta já queimou sua mãe que está sentindo mal com a situação, a qual está tendo que manter janelas e porta fechadas, para impedir a entrada de lagarta dentro de casa.
A moradora também afirma que os transeuntes estão incomodados com tanta lagarta no passeio, nos muros e caindo nas pessoas.

Nesse sentido, o Site Mega Cidade questionou a Prefeitura sobre o pode fazer diante da situação, se irá até o local, tomará alguma iniciativa e buscará uma solução para o caso.
Contudo, até o final desta edição, a Prefeitura de Sete Lagoas não enviou nenhuma resposta.

Saúde pública Prefeitura Sete Lagoas vai zerar fila e garantir próteses dentárias para 3.300 pacientes
SUS Prefeito Douglas Melo confirma entrega do Hospital Regional de Sete Lagoas no final de maio
Excelência OdontoClinic completa 5 anos e se consolida como referência em odontologia em Sete Lagoas
Vacinação Prefeitura leva Castramóvel ao Jardim dos Pequis: serão 5 dias de atendimento gratuito
SUS Prefeitura de Inhaúma orienta sobre transcrição de exames e encaminhamentos na Atenção Primária à Saúde
Vacinação Prefeitura de Cachoeira da Prata reforça importância da vacinação antirrábica em cães e gatos Mín. 18° Máx. 26°


