
Adriana Francisca Pereira de Almeida e Daniel Inácio Augusto foram presos na manhã desta segunda-feira (29) pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande, após serem abandonados pelo condutor de um Gol roubado, que estava sendo levado para o Paraguai.
Residentes em Sete Lagoas (MG), os dois seguiam no carro junto com o condutor. Segundo a versão do casal, o homem teria contratado Daniel naquela cidade do interior mineiro, pagando R$ 1 mil, para que acompanhasse o desconhecido até o Paraguai, para revezar na direção do veículo.
Por volta de 5h de hoje, a PRF tentou abordar o Gol no posto Capey, mas o motorista fugiu em alta velocidade em direção ao Paraguai. Os policiais saíram em perseguição ao carro, que alguns quilômetros adiante foi abandonado na estrada e o motorista correu para o mato.
Quando a polícia chegou ao local, Daniel e Adriana estavam dentro do carro e foram presos. O Gol tinha sido furtado em Sete Lagoas, no dia 17 deste mês. Daniel disse que ele e Adriana voltariam de ônibus após o carro ser entregue em Ponta Porã. Os dois foram levados para a Polícia Civil.
Paraopeba Homem é preso após furto de 150 litros de leite em fazenda, em Paraopeba
Capim Branco Supermercado é alvo de arrombamento e furto em Capim Branco
Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 27°

