Conforme publicado pelo Site Mega Cidade, uma mulher de 62 anos (Maria das Dores Braga da Rocha Gomes) morreu atropelada por uma motocicleta, na noite desta segunda-feira (16), na Avenida Marechal Castelo Branco, bairro Santo Antônio em Sete Lagoas. A alta velocidade do veículo e a imprudência do condutor podem ser os motivos do atropelamento.
Segundo informações, uma testemunha teria relatado que ela e a vítima aguardavam no canteiro central para atravessar a avenida. Então Maria das Dores tentou atravessar primeiro, quando de repente foi atropelada pela motocicleta BMW F800 GS de cor azul, placa OPF-774, conduzida por um homem de 32 anos (M.N.V.). O SAMU esteve no local e constatou o óbito da vítima.
O motociclista disse que a pedestre atravessou de repente na frente dele e que não deu tempo de frear. Ele teve escoriações nos braços e foi socorrido com dores na região abdominal, até o Hospital Municipal, onde permaneceu em observação.
Contudo, segundo informações, o motociclista estava com outros colegas também de moto, os quais teriam abastecido em um posto da região e saído em alta velocidade.
Após o atropelamento, o velocímetro da motocicleta parou em 100 km/h, sendo que os radares da Avenida Marechal Castelo Branco tem limite de velocidade de 60 km/h.
De acordo com testemunhas, pode ser que o motociclista tenha atingido uma velocidade acima de 100 km/h. Além do mais, a motocicleta BMW F800 GS envolvida no acidente é de cilindrada potente, com capacidade para chegar a altas velocidades em curto espaço de tempo.
Mín. 12° Máx. 24°