
Uma recém-nascida foi abandonada dentro de uma lixeira, na manhã desta segunda-feira (23), no quarteirão de um shopping no Barreiro, em Belo Horizonte. Ao ser descoberta, a criança foi prontamente resgatada pela Polícia Militar e levada à UPA Barreiro, mas morreu pouco após dar entrada na unidade de saúde.
Os militares foram acionados às 7h50 por meio do 190, de forma anônima. A pessoa que fez a denúncia informou que havia uma criança dentro da lixeira nas proximidades da esquina das ruas Barão de Coromandel e Benedito dos Santos, no “fundo” do Via Shopping Barreiro.
Ao chegar no local, os policiais encontraram a criança debilitada e a levaram, imediatamente, até a unidade de saúde. A remoção foi feita pelos próprios policiais, pois não havia tempo suficiente para esperar pelo SAMU.
Ainda não há suspeitas de quem deixou a criança no local, mas o abandono, segundo a PM, teria ocorrido nesta madrugada. O caso, como de praxe, agora será investigado pela Polícia Civil.

Acidente Criança sobrevive a acidente na BR-259 que matou o pai, mãe, avó e tia
Incêndio Nero Espeteria é atingido por incêndio em Sete Lagoas
Solidariedade Casa desaba e família fica desabrigada em Sete Lagoas: veja como ajudar
Serviço público Carnaval 2026 terá ponto facultativo na Prefeitura de Cordisburgo
Gastrônomia e folia Mapa Gastronômico da Folia apresenta a diversidade da culinária de BH durante o Carnaval
Trânsito CarnaChoeira 2026 altera trânsito e transporte intermunicipal no centro da cidade; veja informações completas no Instagram Mín. 17° Máx. 28°


